MUBI apresenta BEANPOLE (Uma Mulher Alta), de Kantemir Balagov

Divulgação MUBI
A MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmes, anuncia o lançamento na América Latina do aclamado segundo filme de Kantemir Balagov, BEANPOLE (Uma Mulher Alta) – vencedor do prêmio de direção da mostra Um Certo Olhar, no Festival de Cannes de 2019. Entre outras 26 premiações, o longa foi reconhecido nos festivais de Dublin, Asia Pacific, Montreal, Palm Springs, Torino e Stockholm.  BEANPOLE estará disponível aos assinantes da MUBI a partir de 7 de agosto.

Leningrado, 1945. A cidade está devastada pela Segunda Guerra Mundial, que demoliu seus edifícios e deixou os habitantes em farrapos, físico e mentalmente. Duas jovens mulheres, Iya e Masha, buscam esperança e significado na luta para reconstruir suas vidas entre as ruínas. BEANPOLE é uma imersão fascinante nas turbulências do pós-guerra e uma ode à resistência feminina - com performances admiráveis e uso fascinante de cores.

BEANPOLE é estrelado por Viktoria Miroshnichenko e Vasilisa Perelygina. O diretor e roteirista, o russo Kantemir Balagov, tem 29 anos e ganhou projeção mundial com seu longa anterior, Closeness (Tesnota), de 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato