Multishow estreia "Nenhuma Novidade", original para as redes sociais com Dum Ice e Leozito Rocha

Reprodução
O novo original de humor das redes sociais do Multishow, que estreia na próxima segunda-feira (10), "Nenhuma Novidade" é um jornal apresentado por Leozito Rocha e Dum Ice, dois dos maiores humoristas da Bahia e destaques do Festival de Humor Multishow. No projeto inédito, os dois são âncoras de um jornal com notícias não tão reais sobre o cotidiano da quarentena. Os próprios humoristas criam todos os personagens - apresentadores, repórteres e entrevistados. O original contará com seis episódios, que estarão disponíveis às segundas no IGTV do Multishow e no Facebook do canal.

Leozito Rocha ganhou fama na internet com a criação, em 2013, de seu canal do YouTube 10ocupados, com vídeos que mostram a sua realidade na Bahia a partir de esquetes divertidas. Dum Ice também integra a equipe do canal, que hoje já conta com mais de quatro milhões de inscritos. Dum conquistou também, em janeiro deste ano, a marca de um milhão de seguidores no Instagram, rede em que ele mostra seu cotidiano de forma engraçada, com vídeos inusitados e personagens originais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato