Home Top Ad

Nat Geo Wild exibe o ''Especial Maravilhas Ocultas da África''

Share:

Reprodução
O Nat Geo Wild apresenta o ''Especial Maravilhas Ocultas da África'', no dia 20 de agosto, ás 20h30. O especial apresenta todos os lados do continente, dos desertos selvagens a seus lagos e rios. Cada episódio da série retrata algum dos países africanos.

MARAVILHAS OCULTAS DA ÁFRICA, às 20h30 no Nat Geo Wild

SINOPSE

De desertos selvagens e vulcões ativos a imensos lagos e rios, a África é uma terra de extremos. Em todo este continente inspirador, as bestas da natureza - das maiores às microscópicas - lutam pela sobrevivência em algumas das condições mais adversas do mundo. Nos habitats naturais mais épicos do planeta, grandes predadores vagam por savanas, macacos estranhos habitam altos picos de montanhas, enquanto insetos e cobras misteriosas ocupam as florestas mais impenetráveis do planeta.

Sinopse episódio Ruanda: Ruanda é um país cheio de mistério, coberto de névoa e cercado de densas selvas. Esta terra tropical se encontra no centro da cadeia montanhosa africana e é o lar dos grandes primatas africanos e de paisagens inéditas.

Sinopse episódio Etiópia: Entre os suntuosos lagos e altos picos da Etiópia, as espécies se adaptaram para sobreviver. Esta antiga terra abrigou a vida desde o início dos tempos e seus desertos e montanhas escondem tesouros naturais e vida silvestre incomparável.

Sinopse episódio Saara: O Saara é o maior deserto do mundo e cobre uma vasta faixa do norte da África. Parece uma terra desolada e vazia, sem água nem alimentos na superfície, mas as espécies locais se adaptaram a esta dura paisagem.

IMPORTANTE: programação sujeita a alterações


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.