Nego do Borel é o convidado de Luciana Gimenez no 'Luciana By Night' desta terça na RedeTV!

Divulgação RedeTV!
Multitalentoso, o funkeiro Nego do Borel é o convidado de Luciana Gimenez em seu talk show nesta terça-feira (18).

Cantor, compositor, ator e comediante, Nego avalia o curso de sua trajetória ao longo dos últimos oito anos e diz que, embora a comédia tenha aberto portas no início da carreira, o cenário do humor no país não é o mesmo de antes. “Sempre fui muito brincalhão e ganhei muito fãs no humor quando comecei a aparecer na mídia, mas o humor no Brasil está um pouco complicado. As pessoas estão mais sérias. As brincadeiras de antigamente não dão mais certo hoje e entendo. A gente vai se reinventando”, afirma.

Nascido no Morro do Borel, localizado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, ele revive momentos marcantes de sua infância humilde e alerta para a necessidade de haver cada vez mais iniciativas sociais envolvendo crianças e adolescentes nas periferias. “Está faltando hoje em dia mais coisas, mais projetos, mais escolinhas de futebol, por exemplo, nas comunidades. Coisas para ocupar a mente desses jovens.”

Em abril deste ano, Nego reatou o namoro com a modelo Duda Reis após ficarem quatro meses separados e na conversa com Gimenez ele revela a intenção de unir oficialmente as escovas de dente com a parceira: “A gente pretende casar e ter filhos.”

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje (18), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato