Negociação de contratos durante pandemia está em pauta no Sem Censura de segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A advogada Luciana Gouvêa é uma das entrevistadas do Sem Censura que a TV Brasil exibe na segunda-feira (31), ao vivo, às 14h. Durante a conversa, por Skype, com o apresentador Bruno Barros, a especialista explica como é possível negociar contratos em tempos de pandemia.

No programa, Luciana destaca os principais problemas, direitos e deveres que envolvem as negociações hoje e como fugir de armadilhas. A advogada explica o que está "congelado" pela pandemia e o que dá pra barganhar durante o período de isolamento.

Ainda no Sem Censura de segunda, Bruno Barros entrevista Gabriel Paixão, violinista do Complexo do Alemão que faz vaquinha virtual para manter seu instrumento e estudar na Alemanha. Aos dez anos entrou para o projeto “Ação Social pela Música” e aos 11 anos já se apresentava na estação do teleférico do Morro do Alemão, com seu violino. O músico vive com irmãos e a mãe, sua grande incentivadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato