Nickelodeon exibe especial sobre racismo com apresentação de Alicia Keys

Divulgação
Edição especial do Nick News - Crianças Unidas Contra o Racismo amplifica vozes de crianças negras que vivem nos Estados Unidos. A superestrela Alicia Keys é quem comanda a atração. O programa promove discussões sobre racismo, cria ambiente seguro para compartilhamento de experiências pessoais e encoraja crianças e jovens a lutarem contra injustiças. O Nick News - Crianças Unidas Contra o Racismo vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 23h30, na Nickelodeon .

"Pela próxima hora, teremos uma conversa muito importante. Uma conversa sobre o porquê de tantas pessoas estarem chateadas" anuncia Alicia Keys no início da atração. "Muitos de vocês podem ter perguntas, como sobre o motivo que levou as pessoas a protestarem. Sobre por que as pessoas estarem gritando 'Sem Justiça, Sem Paz' (No Justice, No Peace). E sobre o que podemos fazer sobre a violência policial".

O programa conta ainda com diversas participações especiais. Entre elas, as líderes do movimento Black Lives Matter, Matter Patrisse Kahn-Cullors, Alicia Garza e Opal Tometi. As três irão responder dúvidas das crianças e compartilhar ferramentas para que famílias tenham conversas construtivas sobre injustiça racial e inclusão. A mensagem é também de encorajamento, para que crianças e jovens envolvam-se neste movimento. E um bom começo é prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor.

Outras celebridades que gravaram mensagens de encorajamento foram Simone Biles, Chance the Rapper, Kevin Hart e a modelo Naomi Campbell .

"Vocês são a próxima geração. Essa próxima geração precisa ser preenchida com amor, positividade, inspiração e motivação, por causa de vocês", afirma Kevin Hart. "Para eliminar o ódio, nós amamos."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato