No último episódio de Auto Posto: Roberval é preso e Nelson continua no comando sob fiscalização de Joana

Divulgação Comedy Central
A CEO do grupo chinês finalmente chega para fechar negócio e acaba reconhecendo os gêmeos Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis). O potencial artístico da dupla faz com que Nelson (Walter Breda) ganhe vantagem na venda do Auto Posto. O último episódio inédito vai ao ar terça-feira, 11 de agosto, às 22h, no Comedy Central.

Suellen (Michelli Machado) procura por imagens para seu furo de reportagem nas câmeras escondidas por Augusto (Robson Nunes). Ela consegue um vídeo que compromete Nelson e outro que compromete Roberval (Paulo Tiefenthaler). Com o ouro na mão, ela envia o material para sua professora que é editora do telejornal e começa almejar sua carreira no jornalismo.

Na festa de recepção aos chineses, a matéria vai ao ar e Roberval foge para não ser pego e vira foragido da polícia durante operação Las Vegas. Os chineses desistem de comprar o Auto Posto e Suellen segue o conselho do Mestre (Nill Marcondes) de poupar Nelson, salvando o posto e o emprego de todos.

Disfarçado, Roberval continua trabalhando ilegalmente e, após ser encontrado, é preso e promete vingança. Joana (Marina Merlino) é apresentada como nova fiscal e garante que vai fazer o que Roberval nunca fez: fiscalizar o Auto Posto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato