Home Top Ad

No último episódio de Auto Posto: Roberval é preso e Nelson continua no comando sob fiscalização de Joana

Share:

Divulgação Comedy Central
A CEO do grupo chinês finalmente chega para fechar negócio e acaba reconhecendo os gêmeos Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis). O potencial artístico da dupla faz com que Nelson (Walter Breda) ganhe vantagem na venda do Auto Posto. O último episódio inédito vai ao ar terça-feira, 11 de agosto, às 22h, no Comedy Central.

Suellen (Michelli Machado) procura por imagens para seu furo de reportagem nas câmeras escondidas por Augusto (Robson Nunes). Ela consegue um vídeo que compromete Nelson e outro que compromete Roberval (Paulo Tiefenthaler). Com o ouro na mão, ela envia o material para sua professora que é editora do telejornal e começa almejar sua carreira no jornalismo.

Na festa de recepção aos chineses, a matéria vai ao ar e Roberval foge para não ser pego e vira foragido da polícia durante operação Las Vegas. Os chineses desistem de comprar o Auto Posto e Suellen segue o conselho do Mestre (Nill Marcondes) de poupar Nelson, salvando o posto e o emprego de todos.

Disfarçado, Roberval continua trabalhando ilegalmente e, após ser encontrado, é preso e promete vingança. Joana (Marina Merlino) é apresentada como nova fiscal e garante que vai fazer o que Roberval nunca fez: fiscalizar o Auto Posto.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.