Home Top Ad

Novo reality musical da TV Cultura: Talentos, com Jarbas Homem de Mello, estreia neste Sábado

Share:

Divulgação TV Cultura
A TV Cultura será palco de uma grande estreia neste sábado (8/8). A partir das 20h, vai ao ar o novo reality musical Talentos, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. O programa irá revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro e, ainda, relembrará grandes musicais nacionais e da Broadway.

Dentre quase 1000 inscritos de todo o País, foram selecionados 100 candidatos amadores e atores iniciantes e veteranos, com idades entre 16 e 45 anos. Os jurados da audição, Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, serão os responsáveis por escolher os 24 candidatos para disputar o reality musical, que serão conhecidos neste sábado.

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa, que ainda terá três semifinais e a grande final em outubro. Entre os jurados convidados há artistas consagrados como Miguel Falabella, Tiago Abravanel e muitos outros. A cada edição, novos nomes irão compor o júri.

Talentos também terá um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada fase, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outros temas, sempre com grandes profissionais.

No programa, Jarbas ainda encenará trechos de musicais famosos, como Cantando na Chuva, Moulin Rouge, We will rock you (homenagem a Freddie Mercury), Priscilla, a rainha do deserto, Rent, O Rei do Show e Mamma Mia.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura conta com 13 programas semanais, aos sábados. A grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que inclui orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O resultado surpreendente poderá ser conferido a partir deste final de semana, numa disputa acirrada entre 24 candidatos, cujos talentos não deixam nada a desejar aos de artistas de famosos musicais pelo mundo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.