Novo reality musical da TV Cultura: Talentos, com Jarbas Homem de Mello, estreia neste Sábado

Divulgação TV Cultura
A TV Cultura será palco de uma grande estreia neste sábado (8/8). A partir das 20h, vai ao ar o novo reality musical Talentos, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. O programa irá revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro e, ainda, relembrará grandes musicais nacionais e da Broadway.

Dentre quase 1000 inscritos de todo o País, foram selecionados 100 candidatos amadores e atores iniciantes e veteranos, com idades entre 16 e 45 anos. Os jurados da audição, Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, serão os responsáveis por escolher os 24 candidatos para disputar o reality musical, que serão conhecidos neste sábado.

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa, que ainda terá três semifinais e a grande final em outubro. Entre os jurados convidados há artistas consagrados como Miguel Falabella, Tiago Abravanel e muitos outros. A cada edição, novos nomes irão compor o júri.

Talentos também terá um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada fase, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outros temas, sempre com grandes profissionais.

No programa, Jarbas ainda encenará trechos de musicais famosos, como Cantando na Chuva, Moulin Rouge, We will rock you (homenagem a Freddie Mercury), Priscilla, a rainha do deserto, Rent, O Rei do Show e Mamma Mia.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura conta com 13 programas semanais, aos sábados. A grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que inclui orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O resultado surpreendente poderá ser conferido a partir deste final de semana, numa disputa acirrada entre 24 candidatos, cujos talentos não deixam nada a desejar aos de artistas de famosos musicais pelo mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato