Home Top Ad

Oitavo episódio de 'Cine Holliúdy' faz homenagem aos filmes de Artes Marciais

Share:

Divulgação Globo/Marcos Rosa
O povo de Pitombas está hipnotizado pelas lutas exibidas na TV e Francisgleydisson (Edmilson Filho) fica cada vez mais preocupado com a bilheteria vazia do 'Cine Holliúdy'. A chegada de um ringue ambulante à cidade, no entanto, traz inspiração para o cinemista, que decide produzir um filme sobre artes marciais. Ele só não contava que seria desafiado para uma luta real com o terrível Quebra-Quengo (Fábio Goulart, em participação especial). 
De olho na novidade, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) sugere que sejam feitas apostas pela competição, acirrando ainda mais os ânimos em Pitombas. Surpreendentemente, Olegário é o único a investir na vitória de Francis e o organizador da caravana (Bruno Garcia, em participação especial) vê na proposta do político uma forma de se dar bem.
O ator Bruno Garcia comenta sobre sua participação no oitavo episódio da série e fala sobre o celeiro de humor tão característico do Ceará. "Recebi o convite para fazer uma participação em 'Cine Holliúdy' com um enorme prazer. É muito gostoso ver o Brasil descobrindo que existem outros 'brasis'. Eu sou pernambucano e, como nordestino, também reconheço a diversidade que existe no próprio Nordeste. Os estados são muito diferentes uns dos outros e o Ceará tem essa característica incrível que é de ser um celeiro de humor de altíssima qualidade e muito específico. O cearense é um povo engraçado. É muito interessante perceber que, de maneira geral, mesmo não sendo artistas, as pessoas são muito bem humoradas, rápidas de raciocínio, têm sempre um timing perfeito para a graça, e isso se reflete na arte que é produzida. Foi um prazer participar. Reencontrei amigos e companheiros com os quais já trabalhei em outras produções e tive o prazer de conhecer novos intérpretes, fazer novos amigos, esses artistas talentosíssimos, todos ajudando a dar corpo a esse humor tão maravilhoso e singular que vem do Ceará. E tudo sob a batuta precisa e muito talentosa da diretora artística, Patricia Pedrosa", afirma Bruno Garcia. 
Após a chibata na praça de Pitombas, Francisgleydisson descobre que tem um desafio ainda maior: ganhar a aprovação de Maria do Socorro (Heloísa Perissé). E, para isso, está decidido a ir até a capital para enfrentar o lutador mais temido da região, com direito a apresentador (Rafael Cortez, em participação especial) e horário nobre na TV.
O oitavo episódio de ‘Cine Holliúdy’ vai ao ar na próxima terça-feira, dia 25, após ‘Fina Estampa’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave. A série está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.