Oitavo episódio de 'Cine Holliúdy' faz homenagem aos filmes de Artes Marciais

Divulgação Globo/Marcos Rosa
O povo de Pitombas está hipnotizado pelas lutas exibidas na TV e Francisgleydisson (Edmilson Filho) fica cada vez mais preocupado com a bilheteria vazia do 'Cine Holliúdy'. A chegada de um ringue ambulante à cidade, no entanto, traz inspiração para o cinemista, que decide produzir um filme sobre artes marciais. Ele só não contava que seria desafiado para uma luta real com o terrível Quebra-Quengo (Fábio Goulart, em participação especial). 
De olho na novidade, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) sugere que sejam feitas apostas pela competição, acirrando ainda mais os ânimos em Pitombas. Surpreendentemente, Olegário é o único a investir na vitória de Francis e o organizador da caravana (Bruno Garcia, em participação especial) vê na proposta do político uma forma de se dar bem.
O ator Bruno Garcia comenta sobre sua participação no oitavo episódio da série e fala sobre o celeiro de humor tão característico do Ceará. "Recebi o convite para fazer uma participação em 'Cine Holliúdy' com um enorme prazer. É muito gostoso ver o Brasil descobrindo que existem outros 'brasis'. Eu sou pernambucano e, como nordestino, também reconheço a diversidade que existe no próprio Nordeste. Os estados são muito diferentes uns dos outros e o Ceará tem essa característica incrível que é de ser um celeiro de humor de altíssima qualidade e muito específico. O cearense é um povo engraçado. É muito interessante perceber que, de maneira geral, mesmo não sendo artistas, as pessoas são muito bem humoradas, rápidas de raciocínio, têm sempre um timing perfeito para a graça, e isso se reflete na arte que é produzida. Foi um prazer participar. Reencontrei amigos e companheiros com os quais já trabalhei em outras produções e tive o prazer de conhecer novos intérpretes, fazer novos amigos, esses artistas talentosíssimos, todos ajudando a dar corpo a esse humor tão maravilhoso e singular que vem do Ceará. E tudo sob a batuta precisa e muito talentosa da diretora artística, Patricia Pedrosa", afirma Bruno Garcia. 
Após a chibata na praça de Pitombas, Francisgleydisson descobre que tem um desafio ainda maior: ganhar a aprovação de Maria do Socorro (Heloísa Perissé). E, para isso, está decidido a ir até a capital para enfrentar o lutador mais temido da região, com direito a apresentador (Rafael Cortez, em participação especial) e horário nobre na TV.
O oitavo episódio de ‘Cine Holliúdy’ vai ao ar na próxima terça-feira, dia 25, após ‘Fina Estampa’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave. A série está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato