Paulo César Pinheiro canta com filhos em série da TV Cultura

Divulgação
Nesta quarta-feira (26/8), às 22h45, a TV Cultura exibe um novo episódio da série Paulo César Pinheiro – Sempre Poeta, que homenageia a trajetória do poeta e compositor brasileiro. Nesta semana, o público pode conferir depoimentos de João Nogueira, Raphael Rabello, sua esposa Luciana Rabello, seus filhos Ana Rabello e Julião Pinheiro, entre outros.

Durante a edição, Paulo fala sobre a relação familiar e a experiência de poder estar no palco, tocar e cantar com seus filhos e familiares. “Ter filhos que nos continuam, que nos seguem é uma dádiva”, afirma o poeta e compositor que interpreta, ao lado de seus filhos Julião Pinheiro e Ana Rabello, canções como Samba Da Estrela Cadente e Samba É Bom.

Além disso, a edição inédita conta com um arquivo do Roda Viva com Paulo César e diversas canções do compositor, como Sete Cordas, na voz da Amélia Rabello. E ainda, João Nogueira cantando Além do Espelho, composição que feita em parceria com Paulo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato