Juan descobre verdade sobre doença de Chiara em 'Fina Estampa'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
A lista de personagens de 'Fina Estampa' que desconfiam que Chiara (Helena Ranaldi) está mentindo sobre sua doença é enorme. Há quem acredite que ela inventou tudo isso só para se reaproximar de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e de Fábio (Guilherme Leicam) e ter a família de volta. Nos próximos capítulos da edição especial da novela, esse mistério vai acabar.
Quando os exames que Juan Guilherme obrigou Chiara a fazer ficam prontos, o dono da Fashion Motos mostra o resultado primeiro a Letícia (Tania Khalill). O laudo não deixa dúvidas: Chiara está mesmo doente. Quando vai conversar com a ex, Juan insiste que ela ainda tem chances de ser operada e ficar curada. Ele também vai pedir que Chiara conte a Fábio toda a verdade, avisando que, do contrário, ele mesmo vai revelar ao filho sobre a doença dela.
Ainda nesta semana, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) verão o feitiço virar contra o feiticeiro, depois que Griselda (Lilia Cabral) descobrir o plano armado para atrapalhar o casamento de Amália (Sophie Charlotte). Quando a "rainha do Nilo" e seu cúmplice estiverem dentro da sauna esperando para entrar em ação e infestar a cerimônia com ratos, Griselda vai trancar a porta pelo lado de fora.
Ao não conseguir abrir a porta, Ferdinad, que tem pavor do animal, se desespera, deixando a patroa ainda mais irritada. Tereza Cristina constata, furiosa, que Griselda descobriu o que ela estava armando e os trancou ali. E, sem paciência para os ataques de Ferdinand, ela ainda abre o baú com os bichos, que começam a se espalhar pelo ambiente. O segurança fica tão apavorado que derruba a porta e sai correndo.
'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato