Prêmios MTV MIAW ganham dois novos programas: MIAW Time e MIAW Na Quebrada

Divulgação
Os Prêmios MTV MIAW acabam de ganhar dois novos programas para trazer tudo aquilo de mais relevante sobre a premiação e, claro, para ir fazendo aquele ‘esquenta’, enquanto o aguardado dia não chega. O MIAW Time, comandado por um time de apresentadores, tem Bia Coelho na estreia com exclusividade no Facebook da MTV Brasil, já o MIAW na Quebrada, apresentado pelo humorista Thiago Ventura, vai ao ar no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter). Os programas inéditos estreiam segunda-feira, 24 de agosto, às 16h30 e às 18h, respectivamente. A partir do dia 31 de agosto, MIAW Time também será exibido na TV.

O MIAW Time irá trazer muitas curiosidades inéditas e tudo o que ainda não foi explorado sobre a premiação e ficará no ar até depois que a premiação tiver ocorrido. Ou seja, vai ter MUITO conteúdo e entretenimento puro: melhores momentos da premiação, looks das celebridades, entrevistas exclusivas com os vencedores do ano, "nova categoria" para eleger o maior perrengue de 2020 e até um "quadro Anti-Cribs", onde os participantes mostram o que tem de pior em casa. Nos primeiros episódios, Bia Coelho entrevista Boca Rosa, MC Du Black e PK em um quadro divertidíssimo chamado 40 Perguntas em 3 Minutos.

Já Thiago Ventura irá mandar aquele salve e falar sobre esta nova edição no MIAW Na Quebrada. Com 2 episódios inéditos, pela primeira vez, o humorista soltará o verbo, fará um apelo e comentará de tudo (e mais um pouco) sobre a premiação, incluindo qual seria seu squad perfeito, falando sobre quem ele trocaria uns beijos (e de quem também levaria toco), além do universo das celebridades: "MIAW fashion Week?".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato