SBT lança marketplace Vempracá.com

Divulgação SBT
Já pensou em comprar todos os itens de um cenário, como a decoração do Programa da Maisa, a caneca do The Noite, toda a linha de produtos licenciados da novela As Aventuras de Poliana, e ainda trocar a smart TV por um preço super atrativo, tudo por meio de um clique? Pois é este o diferencial do marketplace do SBT, o Vempracá.com, que já nasce com mais de quinze mil produtos que o público já conhece e ama, precisa ou deseja.

''Temos os nossos parceiros que já são inseridos em um ambiente de ‘brand lovers’ e, com isso, ganham em potencial de consideração de compra e conversão de vendas. Também temos um ativo e diferencial muito poderoso da nossa plataforma, que são os nossos fãs, autodenominados como ‘sbtistas'', detalha Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT. A nova unidade de negócios do SBT está alocada na diretoria de Negócios e Marketing, liderada por Fred Müller. 

Entre os parceiros que terão seus produtos ofertados no Vempracá.com estão: Unilever, e-store, Festa Box, Multilaser, Philco, Britânia, Pacific e Jequiti, que também pertence ao Grupo Silvio Santos. ''São players muito relevantes e consolidados no mercado, que trazem um mix de produtos variados e com sinergia com a nossa programação. Isso nos possibilita testar uma série de ações de cross mídia para alavancar as vendas na plataforma'', detalha Carolina.

Para a campanha de lançamento, criada pela agência WMcCann, o SBT escalou Lívia Andrade, por seu carisma e forte apelo junto ao público da emissora. No filme, Lívia demonstra de maneira interativa como agora é possível ter, literalmente, a emissora dentro da sua casa e comprar tudo que precisam, com um precinho para quem gosta de economizar. A assinatura é “Do que você ama, ao que você precisa. Vem pra Ca!”.

Divulgação SBT
Assista ao filme aqui. A campanha contempla peças voltadas ao ambiente digital, TV, mídia impressa, entre outras ações.

Vale destacar que o Vempracá.com terá SAC próprio, acompanhando todas as fases de experiência de compra e pós-venda. Já a parte de produção dos produtos, estoque e logística ficam a cargo dos parceiros credenciados, que devem seguir as políticas de boas práticas e prazos do marketplace do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato