Programa da TV Aparecida debate a evolução da ''Transformação Digital''

Divulgação
O Aparecida Debate desta quarta-feira (26/08), às 21h15, traz um tema de bastante interesse da nossa modernidade: “Transformação Digital”. Dentro do assunto, o programa vai discorrer também sobre o portal A12, do grupo Aparecida de Comunicação, que completa 10 anos em setembro. 

Apresentado por Ronaldo Souza, o jornalístico irá citar, logo no início, a evolução da comunicação digital, especialmente no Santuário Nacional e empresas do grupo, como a TV e a Rádio Aparecida. E para marcar essa data comemorativa do A12, o Aparecida Debate vai falar dos preparativos do portal para a realização de um evento online, que acontecerá na próxima sexta-feira (28/08), às 19h. Com o tema: “Como você pode ser a transformação digital em sua comunidade”, a ação terá a participação dos internautas, que deverão se inscrever acessando www.a12.com/10anos

O objetivo do A12 é unir todas as formas de evangelização e estar acessível a qualquer pessoa, em qualquer lugar, conectando-a por meio da fé em Deus. 

Dinâmica do programa 

Em meio a um tema tão vasto como a "Transformação Digital", o Aparecida Debate da TV Aparecida vai levantar muitas questões, entre elas, o momento específico da história em que podemos falar dessa mudança. E ainda: como vem acontecendo a transformação digital nas empresas? As pessoas estão preparadas? Ou ainda precisa haver um desbloqueio do potencial humano com os processos digitais? Qual o perfil do profissional que o mercado precisa hoje em dia? 

Para responder essas e outras perguntas, participam, via internet, do Aparecida Debate desta semana os seguintes convidados: Moisés Sbardelotto, jornalista, escritor, doutor em Ciências da Comunicação e professor universitário. Ele também foi membro da Comissão Especial para o ''Diretório de Comunicação para a Igreja no Brasil'', da CNBB. E também Paulo Kendzerski, escritor, com 25 anos de atuação no ambiente digital atendendo empresas. É presidente do Instituto da Transformação Digital e especialista em implantação de projetos. 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato