Saia Justa recebe remotamente a atriz Marisa Orth

Reprodução
No "Saia Justa" desta semana, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem virtualmente a atriz Marisa Orth para enriquecer os temas do dia. Juntas, vão conversar sobre o direito à privacidade, marcos na carreira e a sensação de conforto ao já saber o final de uma história. O programa vai ao ar amanhã, quarta-feira (26), às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid assume o Instagram do GNT para o esquenta com o público.

Abrindo os debates, as "Saias" repercutem e questionam casos recentes de mulheres que tiveram momentos íntimos dentro de suas próprias casas expostos nas redes, e refletem o porquê de as mulheres serem vítimas preferenciais desse tipo de crime. Em seguida, conversam com Marisa sobre a personagem "Magda", de "Sai de Baixo", um marco em sua carreira. Elas falam sobre a importância em reconhecer eventos divisores de água durante a trajetória profissional e compartilham episódios que marcaram suas vidas. As apresentadoras ainda discutem por que as pessoas tendem a gostar de ouvir histórias que já conhecem e o conforto que elas encontram na repetição.

As "Saias" fazem também uma homenagem à Fernanda Young na semana que marca um ano de falecimento da escritora. Young fez parte do primeiro time de apresentadoras do programa, ao lado de Marisa, em 2002.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato