Próximos episódios de 'Tapas & Beijos' giram em torno de Seu Chalita

Divulgação Rede Globo / Estevam Avellar
Os dois episódios de 'Tapas & Beijos' que irão ao ar na próxima terça-feira (18) giram em torno de Seu Chalita, o divertido libanês interpretado pelo saudoso Flávio Migliaccio. Na primeira história, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) planejam ter uma semana romântica com seus maridos. Sueli, inclusive, consegue que Bia (Malu Rodrigues) viaje para encontrar a mãe e assim o apartamento fica livre para ela e Jorge (Fábio Assunção). Mas, quando Seu Chalita se acidenta e quebra a perna, as amigas percebem que terão de passar os próximos dias cuidando do dono do Rei do Beirute. Uma tenta empurrar a responsabilidade para a outra, até que decidem no par ou ímpar e Sueli fica com a missão.

Animada para mais uma noite romântica, Fátima se surpreende quando Armane (Vladimir Brichta) chega com Chalita em casa. A vendedora fica furiosa ao perceber que o marido está cansado da intensa rotina a dois e logo trata de "devolver" o libanês para o apartamento de Sueli. No dia seguinte, na loja, Fátima e Sueli tentam fazer com que Djalma (Otávio Müller) assuma o compromisso de cuidar de Chalita. Sentindo-se rejeitado, o dono do Rei do Beirute desaparece, deixando as amigas desesperadas. Fernanda Torres relembra a relação de afeto que Fátima e Sueli tinham com Chalita e o lado egocêntrico de sua personagem, que sempre tentava se dar bem. "Ela é amiga, mas ao mesmo tempo uma pessoa muito autocentrada. Adorava esse lado 'farinha pouca, meu pirão primeiro' da Fátima e também o jeito tragicômico. Ela é uma desesperada adorável", analisa Fernanda.

Na segunda história, é aniversário de Seu Chalita e todos esquecem a data. Ao perceberem a gafe, Fátima e Sueli decidem organizar uma festa, mas terão que disputar a ideia com Flavinha (Fernanda de Freitas), que começa a planejar uma comemoração em sua casa. Enquanto isso, Jorge (Fábio Assunção) reúne Armane, Jurandir (Érico Brás), Tavares (Kiko Mascarenhas) e Tijolo (Orã Figueiredo) na boate para organizar uma festança no local, com direito a dançarina saindo de dentro do bolo. Ao descobrirem que os maridos estão planejando comemorar o aniversário de Seu Chalita em uma festa só para homens, Fátima e Sueli cortam o barato dos dois e decidem mudar o tom da comemoração.

Na pele do garçom Jurandir, Érico Brás era quem mais contracenava com Flávio Migliaccio e enxerga a escolha dos episódios para serem exibidos na mesma noite como uma bela homenagem ao ator. "A generosidade do Flávio era impressionante em cena e também nos bastidores. Ele não parava, pensava o tempo inteiro em como melhorar a cena, o personagem. Todos aprendemos com ele e tivemos o privilégio de desfrutar de sua convivência por cinco anos", conta Érico.     

Exibido às terças, após 'Cine Holliúdy', ‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato