Home Top Ad

Jason Marz é uma das atrações do 'É de Casa' deste sábado na Globo

Share:

Reprodução
Uma atração internacional participará do ‘É de Casa’ deste sábado, dia 15. O programa vai exibir um bate papo virtual do cantor norte americano Jason Marz com Cissa Guimarães. Os sucessos em trilhas sonoras de novela, o início da carreira ainda criança e o novo disco lançado durante a pandemia são alguns dos assuntos da conversa com o artista, que também vai cantar no programa. Quem também participará virtualmente é Naiara Azevedo, que vai conversar com André Marques e pegar dicas com Alexandre Rossi de como manter a obediência de seus cachorros. 
 
Já Patrícia Poeta vai conversar com o ator e humorista Welder Rodrigues, que está no elenco de ‘Zorra’, que estreia a nova temporada também neste sábado. No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert cozinha com os irmãos após um banho de rio e prepara um nhoque com recheio de pão dormido torrado, uma receita da avó, além de fatia dourada, também conhecida como rabanada. 
 
Outro grande nome da televisão brasileira estará virtualmente no programa: Cid Moreira. O jornalista vai contar para Ana Furtado sobre o momento atual, além de relembrar momentos da carreira e bordões inesquecíveis. Ele vai mostrar ainda as mudas de palmeiras imperiais que plantou recentemente no sítio onde mora. Ele vai contar com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares para aprender a plantar uma mini palmeira dentro de casa, como adubar e desenvolver as plantas e como dar brilho nas folhas usando café.  
 
No segundo episódio do ‘Pai Online’, comandado pelo ator Erico Brás, um pai das antigas e outro que acabou ter um filho contarão suas histórias no programa, evidenciando as diferenças de mentalidade e comportamento entre as duas gerações. Ainda na atração, a médica Thelma Assis vai falar sobre o descarte de lixo em casa e os cuidados necessários para a segurança dos garis, catadores e recicladores, que correm sempre  risco de contaminação. 
 
E, também por vídeo, entre outros assuntos, o repórter Mateus Luz vai mostrar em reportagem que o agronegócio foi o setor que mais contratou no mês de junho. No mapa do emprego, ele vai mostrar quais vagas foram abertas neste setor, além de conversar com especialista de recursos humanos e produtores rurais.
 
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.