Rachel Weisz será protagonista e produtora executiva de Dead Ringers para o Amazon Prime Video, com roteiro de Alice Birch

Divulgação
A atriz vencedora do Oscar Rachel Weisz vai estrelar a série Original Amazon Dead Ringers, marcando o seu primeiro papel na televisão. Amazon Studios e Annapurna Television são os produtores da série, inspirada no thriller de 1988. Alice Birch será roteirista e produtora executiva. Dead Ringers estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Em uma versão moderna do thriller de David Cronenberg, estrelado por Jeremy Irons, a série contará com Weisz no papel principal duplo dos gêmeos Mantle, que compartilham tudo: drogas, amantes e um desejo sem remorso de fazer o que for preciso, incluindo ultrapassar os limites da ética médica em um esforço para desafiar práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher em primeiro lugar.

"Como uma das atrizes mais talentosas e versáteis da atualidade, Rachel Weisz vai cativar o público do Amazon Prime Video com sua visão desses dois personagens rudes e distorcidos", disse Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão do Amazon Studios. "Esta atualização de Dead Ringers explora o lado mais sombrio da medicina, da obsessão e da condição humana, tornando-se uma adição atraente a nossa lista de séries Originais Amazon."

"Esta série é um conto emocionante sobre ambição, interesse próprio e manipulação de poder. A profundidade inequívoca de Rachel como atriz faz dela a pessoa perfeita para trazer os novos gêmeos Mantle à vida na nova versão de Alice, que sem dúvida será ainda mais perturbadora", disse a diretora de conteúdo da Annapurna, Sue Naegle.

"Tenho muita sorte em ter parceiros tão brilhantes na Annapurna e no Amazon Studios, e estou muito feliz por colaborar com a excepcionalmente talentosa Alice Birch. Mal posso esperar por essa jornada com todos eles ", contou Weisz.

Weisz, que estrelou a comédia vencedora do Oscar A Favorita - que lhe rendeu a segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o prêmio BAFTA da mesma categoria -, participou do desenvolvimento da ideia, levando o projeto da nova versão de Dead Ringers à Annapurna. Seu aclamado papel em The Constant Gardener também lhe rendeu os prêmios Oscar, Globo de Ouro e Screen Actor Guild. Sua próxima aparição será ao lado de Scarlet Johansson, no próximo Black Widow, seu primeiro filme da Marvel.

Dead Ringers marca o primeiro projeto de Birch após o sucesso de Normal People, que recebeu ótimas críticas; recentemente, Birch foi nomeada ao Emmy na categoria Escrita excelente para uma série limitada, Filme ou Especial Dramático .

Dead Ringers é co-produzida pelo Amazon Studios e Annapurna Television e conta com produção executiva de Rachel Weisz, Stacy O'Neil e Alice Birch, junto com Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug, da Annapurna Television, e James G. Robinson, David Robinson e Barabara Wall, da Morgan Creek.

Weisz é representada pela WME, Independent Talent Group e Linden Entertainment. Birch é representada pela UTA e pela United Agents.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato