Band estreia programa dedicado à cobertura eleitoral

Fernando Mitre e Sheila Magalhães comandam o Band Eleições 2020
Divulgação Band
Como já é tradição, a Band sai na frente e dá início à grande cobertura das eleições municipais 2020. O programa Band Eleições será exibido semanalmente a partir desta quinta-feira (20), à meia-noite, e seguirá sua cobertura até o final da corrida eleitoral.

Na estreia, os apresentadores Fernando Mitre e Sheila Magalhães recebem os cientistas políticos Fernando Schüler e Antonio Lavareda, o jornalista Eduardo Oinegue e o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo. O programa vai debater e analisar o atual ambiente eleitoral, os desafios de campanha na pandemia, as articulações em torno das candidaturas, as prioridades que estarão em jogo e como essa eleição irá impactar o pleito de 2022.

Neste ano, a atração contará com edições nacionais e regionalizadas da cobertura, sempre avaliando os candidatos, partidos políticos e coligações partidárias durante todo o período de campanha.

 O primeiro debate do primeiro turno das eleições municipais será realizado na Band no dia 17 de setembro. Se houver segundo turno, os candidatos voltarão a se encontrar no dia 19 de novembro.

O Band Eleições será levado ao ar toda quinta-feira, à meia-noite, até a semana seguinte ao segundo turno, em 29 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato