RedeTV! estreia programa de finanças nesta segunda-feira

Divulgação RedeTV!
RedeTV! estreia nesta segunda-feira (31) atração com conteúdo exclusivo voltado ao empreendedorismo. Comandado pelo empresário e especialista na Bolsa de Valores André Antunes, o ‘Renda Extra’ vai ao ar à 00h30 no canal.
 
A nova atração da RedeTV! irá mostrar ao público como conquistar independência financeira e ganhar dinheiro extra para complementar a renda. O programa vai ajudar o telespectador a identificar suas próprias habilidades e, com isso, traçar planos e ideias para colocar o negócio em prática.
 
O ‘Renda Extra’ trata-se de uma co-produção com a Scalper Films. A atração abordará temas como marketing digital, vendas online e aplicativos de serviços, além de trazer histórias reais de sucesso de quem decidiu empreender. A principal ideia é ensinar como o brasileiro pode aproveitar oportunidades de aumentar o rendimento, fugindo da proposta de que é preciso economizar para lucrar.
 
Fundador de uma empresa de educação e tecnologia, André Antunes também é trader profissional, operando na Bolsa de Valores há mais de 10 anos. Nas redes sociais, onde acumula cerca de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, ele promove conteúdos com temas complementares ao do novo programa.
 
“Acho que estou chegando à TV no momento certo. Estamos enfrentando uma crise, e todo mundo quer saber como mudar esse cenário. Já tem gente demais ensinando as pessoas a economizarem. Então, vou ajudar todos que quiserem conquistar estabilidade financeira”, afirma Antunes.
 
O 'Renda Extra' será exibido às segundas-feiras, à 00h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato