República do Peru tem novas aventuras das irmãs Arlete, Arlinda e Memê

Divulgação TV Brasil
"A Ocasião desfaz o ladrão – Síndrome de Estocolmo Memê" é o episódio da segunda temporada de República do Peru que vai ao ar nesta terça (18), às 23h, na TV Brasil. O seriado de comédia é protagonizado pelas atrizes veteranas Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond.

Com 13 capítulos, a série de humor se passa no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um apartamento na Rua República do Peru que dá nome à produção. A trama apresenta as aventuras das irmãs de terceira idade Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm).

Na trama desta terça, Memê é feita refém em um assalto e se encanta pelo bandido. Do lado de fora, Arlete comanda as ações para invadir o apartamento. 

Ela e Arlinda formam o BOFI - Batalhão Operações Formado pelas Irmãs. Já estão prontas para agir, mas com conversa, no amor e pancadas, técnicas das irmãs, resolvem o problema. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato