Home Top Ad

TV Brasil exibe episódio inédito da série de ficção Sacoleiras S/A

Share:

Divulgação TV Brasil
A série Sacoleiras S/A apresenta seu décimo episódio inédito na TV Brasil nesta terça (18), às 23h. A obra independente de humor conta a história de Jô, uma dentista que acumula dívidas em meio à crise econômica e se envolve em situações inusitadas.

Durante este capítulo da trama, Alessandra encontra uma mulher com o vestido idêntico ao seu em uma festa. As duas ficam chocadas pois achavam que os modelos eram exclusivos. Tiram uma selfie, que compartilham nas redes sociais marcando Jô e Dany, e denunciam a situação. 

Dany e Jô veem o post. Isa - com a informação de que as etiquetas são originais e sem aceitar totalmente a explicação de Jô sobre o tom de voz de Norma - começa a desconfiar de que ela talvez seja a peça-chave para fechar esse quebra-cabeça. Depois de analisar seu mural, onde estão reunidas as informações sobre o caso de Jô, Isa pede para Esther se aproximar de Norma para colher informações. 

Jô e Dany passam a madrugada pensando no que fazer diante das acusações de Alessandra. Enquanto isso, Walther separa lençóis, travesseiros e capinhas de chuva plásticas. Quando está amanhecendo, Jô encontra no YouTube o canal da influencer/blogueira Gina Grrrl, que sugere às duas para irem juntas a um evento qualquer de socialite com o mesmo vestido. 

No evento, Gina faz uma live com a dica da mais nova tendência no mundo fashion: “O BFF Style (Best Friends Forever Style)”, ou seja, a moda de sair vestida igual a uma grande amiga. As clientes compram o discurso de Gina e os pedidos por vestidos em duplicata se multiplicam. Os assistentes de Norma trabalham sem parar, mas estão exaustos e insatisfeitos com a situação e reivindicam a contratação de mais pessoal. Norma, que estava apenas coordenando os trabalhos, precisa colocar a mão na massa e volta a sentir dor no punho.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.