TV Brasil exibe episódio inédito da série de ficção Sacoleiras S/A

Divulgação TV Brasil
A série Sacoleiras S/A apresenta seu décimo episódio inédito na TV Brasil nesta terça (18), às 23h. A obra independente de humor conta a história de Jô, uma dentista que acumula dívidas em meio à crise econômica e se envolve em situações inusitadas.

Durante este capítulo da trama, Alessandra encontra uma mulher com o vestido idêntico ao seu em uma festa. As duas ficam chocadas pois achavam que os modelos eram exclusivos. Tiram uma selfie, que compartilham nas redes sociais marcando Jô e Dany, e denunciam a situação. 

Dany e Jô veem o post. Isa - com a informação de que as etiquetas são originais e sem aceitar totalmente a explicação de Jô sobre o tom de voz de Norma - começa a desconfiar de que ela talvez seja a peça-chave para fechar esse quebra-cabeça. Depois de analisar seu mural, onde estão reunidas as informações sobre o caso de Jô, Isa pede para Esther se aproximar de Norma para colher informações. 

Jô e Dany passam a madrugada pensando no que fazer diante das acusações de Alessandra. Enquanto isso, Walther separa lençóis, travesseiros e capinhas de chuva plásticas. Quando está amanhecendo, Jô encontra no YouTube o canal da influencer/blogueira Gina Grrrl, que sugere às duas para irem juntas a um evento qualquer de socialite com o mesmo vestido. 

No evento, Gina faz uma live com a dica da mais nova tendência no mundo fashion: “O BFF Style (Best Friends Forever Style)”, ou seja, a moda de sair vestida igual a uma grande amiga. As clientes compram o discurso de Gina e os pedidos por vestidos em duplicata se multiplicam. Os assistentes de Norma trabalham sem parar, mas estão exaustos e insatisfeitos com a situação e reivindicam a contratação de mais pessoal. Norma, que estava apenas coordenando os trabalhos, precisa colocar a mão na massa e volta a sentir dor no punho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato