Resumo da semana de 'Fina Estampa' de 24 a 29 de agosto

Reprodução
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Fina Estampa', com o resumo da semana de 24 a 29 de agosto.

Capítulo 133 | Segunda-feira, dia 24

Márcia conta para Esther que Guaracy esteve à sua procura. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre, e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Baltazar é hospitalizado ao ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam, quando Paulo chega.
 
Capítulo 134 | Terça-feira, dia 25

Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no Brasileiríssimo. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Paulo pensa em Esther. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.
 
Capítulo 135 | Quarta-feira, dia 26

Tereza Cristina confidencia a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina. Quinzé flagra Griselda e Guaracy se beijando. Paulo lembra de quando cuidou de Vitória. Celeste descobre que Solange não dormiu em casa e avisa a Baltazar. Daniel pede Solange em casamento. Danielle recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora passal mal ao acordar. Quinzé descobre o segredo de Fabrícia. Guaracy procura Esther.
 
Capítulo 136 | Quinta-feira, dia 27

Quinzé revela o segredo de Fabrícia para Griselda e Gigante. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy conta para Esther que passou a noite com Griselda. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.
 
Capítulo 137 | Sexta-feira, dia 28

Ferdinand se apavora ao constatar que a porta da sauna está trancada. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Beatriz procura emprego. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do Juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos, e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o Padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.
 
Capítulo 138 | Sábado, dia 29
 
Pereirinha tenta entrar na festa de casamento de Amália e Rafael. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no Brasileiríssimo. Zuleika pede demissão da Fashion Moto. Patrícia confronta Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença. Luana alerta Íris e Alice de que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato