Richard Rasmussen é o convidado do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Cleiby Trevisan
Richard Rasmussen é o convidado da semana no próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Programa com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar nesta terça-feira, 18 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Ele não é o Mogli, mas consegue conversar com os animais. Biólogo, apresentador e o dono das histórias mais inacreditáveis e perigosas envolvendo animais, Richard chega assustado ao programa. Errado não está. E finalmente aconteceu! A brincadeira da semana, escolhida de maneira totalmente aleatória, claro, é Torta na Cara. Foi mal, Richard.

A hashtag da semana é #DOUUMBOI e parece que o Nando ainda não entendeu a brincadeira. Em TATUA NA CARA, as vítimas desse episódio são Rodrigo e Thiago. Em O POVO FALA, Nando-repórter foi às ruas para provar que não tem essa de coisa de homem e coisa de mulher. Quem inventou isso? Eu por exemplo, não sei fazer nem um, nem outro. No palco, em CABRAL MACHO, os meninos compartilham suas fragilidades. Sem preconceito.

Em HISTÓRIA DO BRASIL, o tema é Internet no Brasil e o obstáculo é considerado humilhante pelo Rodrigo. Quem atende o telefonema de Cabral é Cambota, seu contemporâneo. Outros quadros foram MINHA CIDADE DE FILME e QUEM DISSE ISSO - com direito a guerra de espuminha.

O programa que te faz perder o sono de tão traumatizado que você fica.

Não perca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato