Roda Viva entrevista Serginho Groisman nesta segunda-feira na TV Cultura

Reprodução
Nesta segunda-feira (31/8), o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura, é o apresentador Serginho Groisman, que irá falar sobre sua trajetória, que passa pelo rádio e a televisão, além de outros temas. Comandado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h, na emissora, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Falar para todas as camadas da população, mas levando principalmente o ponto de vista dos jovens. Esse é o foco dos programas que Serginho Groisman vem apresentando com enorme sucesso, desde sua estreia no rádio e na televisão. Perto de completar mil programas com o Altas Horas, na Rede Globo, Serginho diz que não pode receber, por exemplo, uma banda dos Estados Unidos e não perguntar sobre os problemas políticos e sociais enfrentados pela população. Um programa de auditório, segundo ele, é um bom espaço para se discutir jornalismo, política e cultura.

A carreira do apresentador tem um forte vínculo com as emissoras da Fundação Padre Anchieta. Ele foi diretor da Rádio Cultura, onde lançou o Matéria Prima, mais tarde foi transferido para a TV Cultura, já com a fórmula baseada nas perguntas feitas pela plateia aos entrevistados. O sucesso foi imediato e não demorou muito para ser convidado por Silvio Santos para se transferir para o SBT. Lá, apresentou durante oito anos, de 1991 a 1999, o Programa Livre.

Desde o ano 2000, ele apresenta o Altas Horas, na TV Globo, programa que conquistou não apenas o público jovem, mas uma boa parcela de adultos, com uma pauta que inclui jornalismo e entretenimento.

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada Ale Santos, escritor e colunista da Ponte Jornalismo; Cristina Padiglione, colunista do grupo Folha; Débora Miranda, editora de entretenimento do UOL; Daniel Fernandes, editor-coordenador do núcleo Metrópole do Estado de S.Paulo; e Alberto Pereira Jr., artista social e apresentador do Trace Trends. Há ainda a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato