Rodrigo Santos lança novo disco "Livre" no Sem Censura desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura apresenta uma entrevista exclusiva do baixista, cantor e compositor Rodrigo Santos sobre seu novo álbum "Livre" nesta terça (1º), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. O artista conversa com Bruno Barros sobre seu décimo primeiro disco solo, composto e gravado entre abril e agosto, durante a quarentena.

Depois do lançamento do single "Quem sabe mais", em homenagem ao amigo e jornalista Rodrigo Rodrigues, falecido em julho, o baixista que fez história no grupo Barão Vermelho disponibiliza seu novo trabalho nas plataformas digitais.

O projeto inédito conta com diversas parcerias com personalidades de diversos estilos musicais. Entre os artistas que gravaram para o álbum estão astros como Andy Summers, do The Police; e João Barone, da banda Paralamas do Sucesso. Também participam do disco nomes como Roberto Menescal, Guto Goffi, George Israel e Mauro Sta Cecília entre outros.

Com 36 anos de carreira no rock 'n' roll, sendo 26 deles como baixista no Barão Vermelho, Rodrigo Santos admite que a ideia era não apresentar mais nenhum álbum esse ano após o lançamento, no início de abril, do projeto "Cazuza em Bossa".

Acostumado a fazer uma média de 20 shows por mês, o artista conta que compôs muito nesse período de reclusão e isolamento social. O disco "Livre" traz 12 músicas inéditas, das quais duas canções compostas por ele e dez em parcerias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato