Home Top Ad

Rodrigo Santos lança novo disco "Livre" no Sem Censura desta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura apresenta uma entrevista exclusiva do baixista, cantor e compositor Rodrigo Santos sobre seu novo álbum "Livre" nesta terça (1º), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. O artista conversa com Bruno Barros sobre seu décimo primeiro disco solo, composto e gravado entre abril e agosto, durante a quarentena.

Depois do lançamento do single "Quem sabe mais", em homenagem ao amigo e jornalista Rodrigo Rodrigues, falecido em julho, o baixista que fez história no grupo Barão Vermelho disponibiliza seu novo trabalho nas plataformas digitais.

O projeto inédito conta com diversas parcerias com personalidades de diversos estilos musicais. Entre os artistas que gravaram para o álbum estão astros como Andy Summers, do The Police; e João Barone, da banda Paralamas do Sucesso. Também participam do disco nomes como Roberto Menescal, Guto Goffi, George Israel e Mauro Sta Cecília entre outros.

Com 36 anos de carreira no rock 'n' roll, sendo 26 deles como baixista no Barão Vermelho, Rodrigo Santos admite que a ideia era não apresentar mais nenhum álbum esse ano após o lançamento, no início de abril, do projeto "Cazuza em Bossa".

Acostumado a fazer uma média de 20 shows por mês, o artista conta que compôs muito nesse período de reclusão e isolamento social. O disco "Livre" traz 12 músicas inéditas, das quais duas canções compostas por ele e dez em parcerias.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.