TV Brasil exibe segunda temporada de Sherlock a partir de terça

Divulgação TV Brasil
A segunda temporada do seriado britânico Sherlock vai ao ar a partir desta terça (1), às 21h30, na TV Brasil, com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre. Os três episódios de 90 minutos da premiada trama de 2012 são organizados em dois trechos de 45 minutos, sendo um deles por dia. As temporadas seguintes e o especial vão ao ar na sequência, com exclusividade, pela emissora pública.

A produção da BBC acompanha Sherlock Holmes e John Watson que retornam para desvendar três de seus casos mais famosos. No primeiro capítulo, a dupla envolve-se em planos complexos da perigosa e desejável Irene Adler. Sherlock precisa de todas as suas habilidades notáveis para sobreviver.

Em "Um Escândalo em Belgravia", os protagonistas são chamados pela Scotland Yard para solucionar um caso envolvendo a realeza britânica. Eles devem roubar um item da casa da misteriosa Irene Adler. Para surpresa de Sherlock, a mulher se mostra um desafio e tanto para o gênio.

Apresentado em duas partes, nessa terça e quarta-feira, esse episódio da série de drama policial destaca como a monarquia é ameaçada pelo surgimento de algumas fotografias comprometedoras. A investigação busca proteger esses segredos.

Sherlock descobre ligações entre o terrorismo internacional, agentes desonestos da CIA e uma conspiração secreta envolvendo o governo inglês. Para evitar um escândalo real, o detetive encara Irene Adler que se revela uma mulher tão inteligente quanto ele.

O caso de chantagem ameaça derrubar a própria monarquia. A situação lança uma sombra maior em suas vidas do que Holmes e Watson poderiam imaginar. O destemido detetive inicia um longo duelo de inteligência com Irene Adler, uma antagonista tão fria, implacável e brilhante quanto o próprio Sherlock.

Outras tramas da segunda temporada

Na segunda história da temporada, exibida pela TV Brasil a partir de quinta (4/9), os detetives ficam aterrorizados frente a frente com o sobrenatural. Em "Os Cães de Baskerville", Sherlock e Watson investigam o surgimento de terríveis e grandes criaturas que aparecem no meio da mata. A dupla é chamada por um homem que perdeu o pai na mesma floresta para resolver o caso.

O último episódio dessa leva de capítulo apresentados pela TV Brasil, a partir de segunda (7/9), James Moriarty, ainda nas sombras, está determinado a derrubar Sherlock Holmes custe o que custar. O inimigo coloca toda Londres contra o detetive o leva ao seu limite para desespero do parceiro John Watson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato