Home Top Ad

TV Brasil exibe segunda temporada de Sherlock a partir de terça

Share:

Divulgação TV Brasil
A segunda temporada do seriado britânico Sherlock vai ao ar a partir desta terça (1), às 21h30, na TV Brasil, com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre. Os três episódios de 90 minutos da premiada trama de 2012 são organizados em dois trechos de 45 minutos, sendo um deles por dia. As temporadas seguintes e o especial vão ao ar na sequência, com exclusividade, pela emissora pública.

A produção da BBC acompanha Sherlock Holmes e John Watson que retornam para desvendar três de seus casos mais famosos. No primeiro capítulo, a dupla envolve-se em planos complexos da perigosa e desejável Irene Adler. Sherlock precisa de todas as suas habilidades notáveis para sobreviver.

Em "Um Escândalo em Belgravia", os protagonistas são chamados pela Scotland Yard para solucionar um caso envolvendo a realeza britânica. Eles devem roubar um item da casa da misteriosa Irene Adler. Para surpresa de Sherlock, a mulher se mostra um desafio e tanto para o gênio.

Apresentado em duas partes, nessa terça e quarta-feira, esse episódio da série de drama policial destaca como a monarquia é ameaçada pelo surgimento de algumas fotografias comprometedoras. A investigação busca proteger esses segredos.

Sherlock descobre ligações entre o terrorismo internacional, agentes desonestos da CIA e uma conspiração secreta envolvendo o governo inglês. Para evitar um escândalo real, o detetive encara Irene Adler que se revela uma mulher tão inteligente quanto ele.

O caso de chantagem ameaça derrubar a própria monarquia. A situação lança uma sombra maior em suas vidas do que Holmes e Watson poderiam imaginar. O destemido detetive inicia um longo duelo de inteligência com Irene Adler, uma antagonista tão fria, implacável e brilhante quanto o próprio Sherlock.

Outras tramas da segunda temporada

Na segunda história da temporada, exibida pela TV Brasil a partir de quinta (4/9), os detetives ficam aterrorizados frente a frente com o sobrenatural. Em "Os Cães de Baskerville", Sherlock e Watson investigam o surgimento de terríveis e grandes criaturas que aparecem no meio da mata. A dupla é chamada por um homem que perdeu o pai na mesma floresta para resolver o caso.

O último episódio dessa leva de capítulo apresentados pela TV Brasil, a partir de segunda (7/9), James Moriarty, ainda nas sombras, está determinado a derrubar Sherlock Holmes custe o que custar. O inimigo coloca toda Londres contra o detetive o leva ao seu limite para desespero do parceiro John Watson.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.