SBT - Programação de Filmes de 01 a 04 de setembro

Divulgação 
Confira a programação semanal de filmes de 01 a 04 de setembro no SBT.

Data: 01.09.2020 – Terça-feira

Horário: 23h15

Título: Deuses do Egito (Gods of Egypt - EUA/2016) – Sato – Ação – 12 Anos (HD)  

Sinopse: NUM EGITO PRÓSPERO E PACÍFICO, SOB O COMANDO DE OSÍRIS, DEUSES CONVIVEM COM MORTAIS. QUANDO OSÍRIS SE APOSENTA E ENTREGA O TRONO A SEU FILHO HORUS, O OUTRO HERDEIRO, SETH, SE REVOLTA. DAÍ EM DIANTE, A NAÇÃO, SOB O COMANDO DO IMPIEDOSO DEUS DA ESCURIDÃO, VIVE UM ESTADO DE CAOS E GUERRA. NESSE CENÁRIO, O JOVEM SOLDADO BEK, EM BUSCA DE SUA AMADA, SE APROXIMA DO DEUS HORUS E, JUNTOS, SE ARRISCAM NA ESPERANÇA DE RESTAURAR A PAZ NO REINO.    

Elenco: Gerard Butler / Geoffrey Rush / Brenton Thwaites / Nikolaj Coster-Waldau                    
Direção: Alex Proyas         

Data: 04.09.2020 – Sexta-feira

Horário: 23h15 

Título: Coração de Dragão 4: a Batalha pelo Coração de Fogo (Dragonheart: Battle for the Heartfire – EUA/ 2017) – Universal – Ação – 12 Anos (HD)  

Sinopse: DRAGO, UM DRAGÃO QUE COMPARTILHA SEU CORAÇÃO COM O REI DA BRITÂNIA, PRECISA ENCONTRAR UM HERDEIRO PARA O TRONO APÓS O FALECIMENTO DO REI. NA DISPUTA PELO TRONO, OS HERDEIROS, IRMÃOS GÊMEOS, EDRIC E MEHGAN, USAM FORÇA, ESPADAS, HABILIDADES E OUTRAS MAGIAS HERDADAS DO DRAGÃO UM CONTRA O OUTRO. QUANDO VIKINGS ROUBAM O "CORAÇÃO DE FOGO", A FONTE DE PODER DE DRAGO, QUAL SERÁ A ATITUDE DOS IRMÃOS PARA PROTEGER O REINO?  

Elenco: Tom Rhys Harries / Jessamine-Bliss Bell / André Eriksen / Martin Hudson                          
Direção: Patrick Syversen                        

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato