Band transmite Campeonato Brasileiro Feminino a partir deste domingo

Créditos: Rubens Chiri/SPFC e Patricy Albuquerque/Minas Icesp
A Band exibe ao vivo a partir deste domingo (30), às 14h, a volta do Campeonato Brasileiro Feminino após cinco meses de paralisação por conta da pandemia. A partida entre São Paulo e Minas Brasília será realizada no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini.

Com formato original, o torneio dá seguimento à sua sexta rodada na qual 16 clubes se enfrentam em um turno único. Os 8 melhores colocados avançam para a segunda fase e jogam em sistema eliminatório até a final. Ferroviária e Santos lideram a competição com 12 pontos cada um.

O duelo entre São Paulo e Minas Brasília vai ao ar no domingo, às 14h, na tela da Band. Antes, a partir das 12h30, Paloma Tocci comanda o Band Esporte Clube com reportagens e entrevistas sobre o retorno da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato