SBT RIO GRANDE completa 20 anos de sucesso no Rio Grande do Sul

Divulgação SBT
Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o SBT no Rio Grande do Sul dá início às comemorações do aniversário de 20 anos do SBT Rio Grande. O jornal é o programa da emissora que está há mais tempo no ar no estado gaúcho.

Para celebrar a data, apresentadores, repórteres e ex-colegas vão dividir momentos marcantes de suas passagens pelo telejornal com os telespectadores. Todas as quintas-feiras do mês, será exibida a #tbtSbtRioGrande20anos e o público também poderá participar através das redes sociais.

"São duas décadas de lembranças e momentos marcantes não só para nós aqui do SBT, mas também para nosso telespectador. Foram quase 5 mil jornais com informação, credibilidade e alegria", afirma o editor regional Danilo Teixeira

A emissora que completa 39 anos no dia 26 de agosto, prepara ainda outros eventos para agradecer ao público e a comunidade gaúcha que faz parte desse sucesso.

O SBT Rio Grande tem apresentação de André Haar e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h40 até 13h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato