31ª temporada de ''OS SIMPSONS'' chega ao FOX Channel em agosto

Divulgação
E chega ao Brasil a 31ª temporada de “OS SIMPSONS”. O FOX Channel estreia as novas aventuras de Homer e sua família a partir de segunda, dia 31 de agosto, às 22h20, com episódio duplo. Após a data, todas as segundas terão dois novos episódios da mais conhecida família amarela da TV mundial.  

E as surpresas do FOX Channel em agosto não param por aí, já que chega ao canal a primeira temporada da animação “DUNCANVILLE”, também no dia 31 de agosto. Dos mesmos criadores dos Simpsons, a produção acompanha o dia a dia do adolescente Duncan, sua família e amigos. A série estreia com episódios duplos, a partir das 21h30. A partir do dia 7 de setembro, no mesmo horário, vai ao ar um novo episódio por semana, sempre com a exibição do episódio anterior antes do inédito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato