"Scooby! O Filme" antecipa lançamento e inaugura nova sessão "Super Lançamentos" do NOW

Divulgação 
Scooby! O Filme estreou ontem, quarta-feira (19), diretamente no NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro. Inicialmente programado para estrear exclusivamente nos cinemas, "Scooby! O Filme" também teve a sua estreia para as grandes telas comprometida por causa da pandemia do Covid-19, por isso, está saindo do estúdio direto para a plataforma de streaming do NOW.

A vantagem é que agora ele pode ser alugado diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R﹩49,90, em um ingresso que vale para toda a família e direito a assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) com toda a comodidade e segurança de assistir em casa.

O filme permanece na categoria "Super Lançamento" por um prazo estipulado, até o dia 24 de setembro. Depois ele entra para a categoria "Lançamentos" com o valor de R﹩ 18,90, data em que o filme estaria disponível aos clientes da Claro se não fosse criado esse formato.

Via de regra, após o lançamento do filme nas salas de cinema, ele leva em média três meses para ser disponibilizado, levando em conta a primeira janela de exibição. Esse tempo é dado para todos os filmes, principalmente blockbusters. Contudo, por conta da pandemia e seguindo uma tendência global, esse e outros títulos tiveram suas estreias acontecendo primeiramente nas plataformas de streaming, enquanto os cinemas permanecem fechados.

Sobre o novo filme

Primeira aventura animada do personagem, SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco de dubladores da versão original de SCOOBY! O Filme é estrelado por Kiersey Clemons ("Vizinhos 2, a série de TV "Angie Tribeca"), Zac Efron ("O Rei do Show," a franquia "Vizinhos"), Will Forte ("Fora de Série", a série de TV "O Último Cara da Terra"), Jason Isaacs (os filmes "Harry Potter", a série de TV "The OA"), Ken Jeong ("Podres de Ricos," a trilogia "Se Beber Não Case"), Tracy Morgan ("Do que os Homens Gostam," a série de TV "30 Rock"), Gina Rodriguez ("Horizonte Profundo: Desastre no Golfo," a série de TV "Jane the Virgin"), Amanda Seyfried (os filmes "Mamma Mia!" e "Ted 2"), o duas vezes nomeado ao Óscar Mark Wahlberg ("O Vencedor," "Os Infiltrados"), e Frank Welker (da franquia "Transformers").

Já na versão brasileira da dublagem, SCOOBY! O Filme conta vozes conhecidas como de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões.

Como assistir

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato