Segunda temporada de 'Das Boot' estreia na próxima quinta na Starzplay

Divulgação Starzplay
Chega à Starzplay nesta quinta-feira, 20 de agosto, a segunda temporada do premiado drama Das Boot, que dá vida à realidade sem sentido da Segunda Guerra Mundial, com histórias paralelas em terra e mar. Com oito episódios, a nova temporada combina personagens e histórias cheias de tensão que comprovam como a alma humana pode se deturpar com a guerra. A produção foi filmada ao longo 104 dias em Munique, La Rochelle, Manchester, Liverpool, Praga e Malta.

É dezembro de 1942, e o ás do submarino Johannes von Reinhartz (Clemens Schick) recebe uma nova missão secreta para transportar três sabotadores para a costa leste dos EUA a bordo do U-822. Quando sua lealdade é questionada, o U-612 - com seu atual capitão Wrangel (Stefan Konarske) - é enviado em perseguição. 

Tendo escapado da morte certa no Atlântico, Hoffmann (Rick Okon), ex-capitão do U-612, encontra abrigo em Nova York com Sam Greenwood (Vincent Kartheiser), que deve sua vida a ele. Na cidade americana, Hoffman conhece o desprezível advogado alemão Berger (Thomas Kretschmann) mas Berger ajudará Hoffmann a voltar para casa e limpar seu nome?

De volta a La Rochelle, Simone (Vicky Krieps) e sua colega de quarto Margot (Fleur Geffrier) lutam para garantir uma rota de fuga para uma família judia, mas Forster (Tom Wlaschiha), chefe da Gestapo, está observando todos os seus movimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato