Sem Censura desta quinta na TV Brasil debate educação em tempos de pandemia

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que vai ao ar quinta-feira (6), ao vivo, às 14h, na TV Brasil, recebe especialistas para uma conversa por Skype com a apresentadora Tâmara Freire sobre as perspectivas para o ensino durante a pandemia e sobre as rotas trilhadas pelo coronavírus. 

Durante o bate-papo, a pedagoga Maria Inês Fini, ex-presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), faz um panorama da educação durante o distanciamento social imposto pela Covid-19 e comenta como as escolas podem receber os estudantes depois que forem reabertas. Maria Inês explica as possibilidades de ensino híbrido no pós-pandemia e avalia como ficam alunos, professores e pais diante da insegurança de retomada, ou não, de aulas presenciais. 

Ainda nesta quinta, o programa traz uma entrevista com Paulo Petry, doutor em epidemiologia e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O especialista fala como o coronavírus se espalhou pelo mundo de avião e agora, no Brasil, vai para o interior seguindo principalmente as rotas de estradas que passam por cidades que concentram as principais atividades econômicas do país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato