Home Top Ad

Sem Censura desta quinta na TV Brasil debate educação em tempos de pandemia

Share:

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que vai ao ar quinta-feira (6), ao vivo, às 14h, na TV Brasil, recebe especialistas para uma conversa por Skype com a apresentadora Tâmara Freire sobre as perspectivas para o ensino durante a pandemia e sobre as rotas trilhadas pelo coronavírus. 

Durante o bate-papo, a pedagoga Maria Inês Fini, ex-presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), faz um panorama da educação durante o distanciamento social imposto pela Covid-19 e comenta como as escolas podem receber os estudantes depois que forem reabertas. Maria Inês explica as possibilidades de ensino híbrido no pós-pandemia e avalia como ficam alunos, professores e pais diante da insegurança de retomada, ou não, de aulas presenciais. 

Ainda nesta quinta, o programa traz uma entrevista com Paulo Petry, doutor em epidemiologia e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O especialista fala como o coronavírus se espalhou pelo mundo de avião e agora, no Brasil, vai para o interior seguindo principalmente as rotas de estradas que passam por cidades que concentram as principais atividades econômicas do país.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.