Sem Censura destaca impacto da pandemia no futuro das crianças

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta sexta-feira, às 14h, ao vivo, debate temas relevantes ao momento em que o país e o mundo atravessam. Por Skype, o apresentador Bruno Barros conversa com a psicóloga Grace Falcão e com a lutadora Kyra Grace.

Durante o bate-papo, Grace comenta sobre os possíveis traumas no futuro das crianças decorrentes da pandemia e dá dicas de como minimizá-los. Isolamento social, aulas presenciais suspensas, aumento do uso de dispositivos eletrônicos são alguns dos aspectos que podem impactar psicologicamente os pequenos. 

Ainda no programa de sexta, Kyra Grace fala do seu curso online de defesa pessoal feminina especialmente voltado ao combate da violência contra a mulher. Em dez aulas, a lutadora e oito vezes campeã mundial de jiu-jitsu oferece ensinamentos e simulações para ajudar as mulheres a se defenderem de agressões físicas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato