TV Brasil exibe terceiro episódio inédito da série Vale de Água e Fogo

Divulgação TV Brasil
Vai ao ar nesta sexta (28) o terceiro episódio inédito de Vale de Água e Fogo, às 20h30, na TV Brasil. Em "Morrendo pela chuva", a série documental revela os impactos da estação seca na fauna e na flora da região do Rio Luangwa, na Zâmbia.

A obra do canal canadense Love Nature mostra a dinâmica do ecossistema nos parques nacionais ao sul do rio, um dos lugares mais selvagens da África. O destino de todos animais que lá habitam está ligado às duas estações opostas - a úmida e a seca.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato