Série documental 'The Vow' estreia em 23 de agosto na HBO e na HBO GO

Reprodução
THE VOW, a série documental da HBO sobre a organização NXIVM, dirigida pelos indicados ao Oscar® e ganhadores do Emmy® Jehane Noujaim e Karim Amer (Privacidade Hackeada, The Square - A Arte da Discórdia, Sala de Controle), estreia no domingo, 23 de agosto às 23h, na HBO e na HBO GO.

THE VOW conta as histórias de diversas pessoas que entraram para o grupo de superação pessoal NXIVM. A organização esteve na mira da justiça internacional por várias acusações contra seus líderes, como de tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado. Seu fundador, Keith Raniere, foi considerado culpado em junho de 2019 e atualmente aguarda a sentença. A série apresenta uma visão profunda e diversa das experiências de indivíduos profundamente envolvidos com a NXIVM ao longo de muitos anos.

Assim como as produções anteriores de Noujaim e Amer, THE VOW tem como objetivo revelar os problemas por trás das manchetes e investigar o custo emocional dos acontecimentos para os envolvidos, que relatam ter passado por uma transformação profunda e um abuso devastador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato