Zélia Duncan participa de live em homenagem à Cássia Eller

Divulgação Canal Curta!
A cantora e compositora Zélia Duncan será a protagonista da próxima live realizada no Instagram do Curta! (@canalcurta). O bate-papo será uma homenagem à Cássia Eller, e acontece neste domingo, 9, às 19h. Mais tarde, às 22h, o documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle, será reapresentado no canal.

Escolhido pelo público como melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2014, o longa traz depoimentos de familiares, jornalistas e amigos de Cássia Eller. Entre eles, da própria Zélia Duncan que conviveu com a artista e irá relembrar, na live, momentos da vida pessoal e da  carreira da cantora interrompidas por sua morte precoce em 2001.

Zélia também falará de sua própria carreira, além de seus projetos atuais e de como tem sido a experiência durante a quarentena. A conversa será conduzida por Bárbara Louise, do Curta!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato