Série inédita ''Heróis da Moda'' estreia no TLC

TLC estreia série com modelos que representam diversidade de corpos e estilos
Divulgação TLC
A partir de terça-feira, 25 de agosto, às 22h10, o TLC apresenta sua nova série HERÓIS DA MODA (The Fashion Hero). Em oito episódios com duração de uma hora cada, a produção celebra a beleza real ao armar uma competição em busca de modelos que representem diversidade de corpos, estilos e nacionalidades.
Altura, idade, peso, atributos faciais, cabelo, pele: a indústria da moda estabeleceu por muito tempo padrões restritivos, mantidos com a ajuda da manipulação de imagens, e que acabaram por criar a ilusão de perfeição. Enquanto movimentam os mercados de cosméticos e de procedimentos estéticos, esses ideais inatingíveis criaram distorções e padrões impossíveis que massacram a autoestima de mulheres e homens.
HERÓIS DA MODA representa um movimento que busca redefinir aquilo que entendemos por beleza, ao procurar modelos entre pessoas comuns de diferentes nacionalidades e com belezas igualmente diversas.  Foram recebidas mais de vinte mil inscrições na primeira fase do projeto, vindas de 138 países. Dentre esses candidatos, foram selecionados quarenta participantes que representam a beleza da diversidade de corpos e estilos.
Divulgação TLC

Divulgação TLC
Agora, esses participantes passarão por uma série de desafios apresentados por Brooke Hogan. Os testes, ensaios, desfiles, entrevistas e a convivência entre os competidores construirão a trajetória de autoconhecimento rumo à carreira de modelos. Quatro deles serão selecionados por quatro estilistas para estrelarem suas campanhas internacionais.
Os estilistas também serão jurados do programa e conselheiros dos participantes: Ximena Valero já vestiu nomes como Jessica Alba e Alicia Keys; Anna Scholz é estilista plus size e tem entre suas clientes estrelas como Adele, Queen Latifah e Ashley Graham; Christopher Bates, especializado em moda masculina e responsável  por looks de DeMarre Carroll e Chris Pine; e Eliza Taylor, estilista de alta costura que já vestiu Marissa Quinn.
No episódio de estreia da série, os participantes chegam à casa onde ficarão alojados durante a competição. Todos eles trazem consigo a vontade de desafiar os padrões e de mostrar que a beleza real está naquilo que os padrões chamam de “defeitos”. A primeira prova é uma entrevista às cegas com os estilistas: depois do crivo inicial, apenas 24 participantes seguem na disputa. Os estilistas não verão os candidatos e escolherão, vendados, os que seguem no projeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato