Quinta temporada de ''Vivendo com o Inimigo'' estreia no Investigação Discovery

Divulgação Investigação Discovery
A partir de terça-feira, 25 de agosto, às 22h50, o Investigação Discovery estreia a quinta temporada VIVENDO COM O INIMIGO (Evil Lives Here) e, com ela, traz novas histórias reais de pessoas que amaram e conviveram com assassinos – contadas em suas próprias palavras. Os protagonistas formaram famílias que foram, inadvertidamente, abrigo para perpetradores de crimes hediondos e concordaram em narrar a dor que essa constatação lhes trouxe.

Cada episódio de uma hora aborda um caso diferente, utilizando dramatizações para reconstituí-lo sob a perspectiva daqueles que conviviam com os criminosos.  Fortes depoimentos servem de ponto de partida para a série, que também recorre imagens de arquivo, entre elas registros dos julgamentos e entrevistas com promotores e procuradores que estiveram à frente da acusação em cada caso.

Alguns desses familiares viram pistas de que algo estaria muito errado, mas não conseguiram entender a gravidade da situação a tempo. Outros, em negação, fecharam os olhos para o mal que tinham dentro da própria casa. Há também aqueles que foram atrás da justiça.

Todos eles, no entanto, viveram o momento crítico do confronto com a verdade: aquela pessoa amada e em quem confiavam plenamente é um criminoso monstruoso. Ao narrar os fatos de dentro desses lares prestes a se desfazerem, VIVENDO COM O INIMIGO cria uma trama de suspense e tensão em torno da descoberta aterradora dessas pessoas comuns que se viram envolvidas em casos de polícia.

O episódio que dá início à quinta temporada traz o relato contundente de Joylynn Marinez. Em 2003, ela se casou com um homem que oito anos mais tarde seria condenado a passar o resto de sua vida na prisão por uma série de estupros e tentativas de assassinato. “Somos ensinados a temer o estranho e o monstruoso, a pessoa que parece assustadora. Mas não é assim...É preciso temer a pessoa bonita em quem você acha que pode confiar” assim Joylynn inicia sua fala.

Joylynn afirma que, mesmo diante de alguns sinais, ela jamais imaginou que sob os galanteios e romantismo de Robert Howard Bruce poderia haver um criminoso capaz de matar. Ele sempre tinha a explicação perfeita para qualquer comportamento que pudesse parecer estranho. Hábil com as palavras, charmoso e carismático, ele mantinha uma vida dupla; secretamente atacava e estuprava outras mulheres. “Ele era um mestre da manipulação, sabia exatamente o que dizer e quanto dizer para soar confiável”, diz a mulher que esteve casada com um estuprador em série procurado pela polícia por vinte anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato