Série percorre a Serra do Cipó, em Minas Gerais, nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A série documental Brasil Visto de Cima embarca em uma viagem pelas belezas naturais do santuário ecológico da Serra do Cipó, em Minas Gerais, a menos de cem quilômetros da capital Belo Horizonte, no programa desta quarta (19), às 20h, na TV Brasil.

Com narração do ator Caio Blat, o programa tem incríveis imagens aéreas. A produção mostra um verdadeiro labirinto de montanhas que um dia já foram o fundo do mar. Cânions marcam o horizonte que traz dezenas de rios de águas puras que se precipitam em cachoeiras.

Entre os destaques do passeio estão ainda o Caminho dos Diamantes que revela a produção de pedras preciosas no século XVIII e um sítio arqueológico com relíquias de quase 10 mil anos. O cenário é impactante com a terceira maior queda d’água do país e alguns dos pontos culminantes do Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato