Home Top Ad

Marcelo Serrado é entrevistado no Sem Censura desta quarta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe o ator Marcelo Serrado para um papo sobre o musical "Cantando de Frank a Wando", via Skype, com a apresentadora Tâmara Freire, nesta quarta (19), ao vivo, às 14h, na TV Brasil.

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, a jornalista também conversa à distância com Iude Richele, profissional que está em plena atividade e comenta sobre a rotina de fotografar remotamente em período de pandemia.

No Sem Censura, Marcelo Serrado fala sobre o espetáculo em que é acompanhado pela pianista e maestrina Claudia Elizeu. No eclético repertório, o artista combina canções de diversos estilos e épocas, com sucessos românticos que ouvia na infância.

O roteiro musical resgata obras internacionais como "I've Got You Under My Skin", de Frank Sinatra, e o bolero "La Barca", de Luis Miguel, até "Manhã de Carnaval", eternizada por Maysa, e clássicos como "Eu Não Sou Cachorro Não", de Waldick Soriano, e "Garçom", de Reginaldo Rossi

Durante a entrevista, o ator Marcelo Serrado vai contar que a apresentação também é acompanhada de momentos de humor. A proposta da performance é ser um momento leve de descontração em que ele conta história divertidas sobre as músicas que canta e a respeito de seus compositores ou intérpretes

Outro convidado da tarde, o fotógrafo mineiro Iude Richele revela que precisou se reinventar durante a quarentena. Formado em gastronomia, o convidado explica o propósito do seu projeto "A Distância de um clique, nunca estivemos tão conectados". Com reconhecimento profissional no meio, ele registrou imagens de personalidades para campanhas ao fazer fotos pela internet e conta essa experiência.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.