SKY realiza desafio no Reels para divulgar final da UEFA Champions League na TNT

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, realiza parceria com a Turner para divulgar a final da UEFA Champions League, que será transmitida pelo canal TNT, fechando com chave de ouro o Super Agosto da UEFA Champions League. Uma Champions Fora de Série. A apresentadora Taynah Espinoza e o comentarista Mauro Beting participaram de um desafio em vídeo exclusivo no Reels, no perfil do Instagram da SKY, com uma rodada de três perguntas sobre a final do campeonato europeu.

A ação, idealizada pela Mirum, agência de marketing digital da marca, também será divulgada nos perfis da apresentadora e do comentarista, através da funcionalidade Reels. A final da UEFA Champions League será neste domingo, dia 23 de agosto, com início das transmissões às 14h30, na TNT, nos canais 108 e/ou HD 508.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato