Smithsonian Channel recebe seis indicações ao Emmy Awards 2020

Reprodução
O Smithsonian Channel foi indicado ao Emmy® 2020 (principal premiação da televisão americana) em seis categorias do gênero voltado a documentários e notícias. O anúncio foi feito pela Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão (NATAS, em sua sigla em inglês) e a cerimônia de premiação específica para esse segmento está prevista para a noite de 22 de setembro.  

As séries e especiais do Smithsonian Channel que concorrem ao prêmio em suas respectivas categorias dentro do gênero documental são:
  • ''Aplicativo de Realidade Aumentada Apollo Moonshot'' – Novas Abordagens: Documentário
  • ''Green Book: Guia para a Liberdade'' – Pesquisa Histórica
  • ''Quando Baleias Caminhavam'' – Design Gráfico e Direção de Arte 
  • ''Epic Yellowstone'' – Cinematografia  
  • ''Histórias Secretas: Segredos de Salem'' e ''Histórias Secretas: Mystery at Jamestown'' – Direção de Iluminação e Design Cênico
A maioria dessas produções já foi ao ar pelo Smithsonian Channel no Brasil e em outros países da América Latina, além de Estados Unidos e Europa.

Em 2019, o Smithsonian Channel concorreu a dois prêmios Emmy® de Notícias & Documentários nas categorias Melhor Cinematografia e Melhor Sonoplastia e Música, com a minissérie The Wild Andes. A produção em três episódios foi realizada na América Latina. 

Este ano, a cerimônia de premiação do 41º Emmy® Awards do gênero documentário acontece na terça-feira, 22 de setembro, às 21h (horário de Brasília). Será apresentada ao vivo, por streaming, pela plataforma da NATAS, disponível no site watch.theemmys.tv. Também será possível acessar a transmissão pelo aplicativo The Emmys® (apps.theemmys.tv). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato