Home Top Ad

Smithsonian Channel recebe seis indicações ao Emmy Awards 2020

Share:

Reprodução
O Smithsonian Channel foi indicado ao Emmy® 2020 (principal premiação da televisão americana) em seis categorias do gênero voltado a documentários e notícias. O anúncio foi feito pela Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão (NATAS, em sua sigla em inglês) e a cerimônia de premiação específica para esse segmento está prevista para a noite de 22 de setembro.  

As séries e especiais do Smithsonian Channel que concorrem ao prêmio em suas respectivas categorias dentro do gênero documental são:
  • ''Aplicativo de Realidade Aumentada Apollo Moonshot'' – Novas Abordagens: Documentário
  • ''Green Book: Guia para a Liberdade'' – Pesquisa Histórica
  • ''Quando Baleias Caminhavam'' – Design Gráfico e Direção de Arte 
  • ''Epic Yellowstone'' – Cinematografia  
  • ''Histórias Secretas: Segredos de Salem'' e ''Histórias Secretas: Mystery at Jamestown'' – Direção de Iluminação e Design Cênico
A maioria dessas produções já foi ao ar pelo Smithsonian Channel no Brasil e em outros países da América Latina, além de Estados Unidos e Europa.

Em 2019, o Smithsonian Channel concorreu a dois prêmios Emmy® de Notícias & Documentários nas categorias Melhor Cinematografia e Melhor Sonoplastia e Música, com a minissérie The Wild Andes. A produção em três episódios foi realizada na América Latina. 

Este ano, a cerimônia de premiação do 41º Emmy® Awards do gênero documentário acontece na terça-feira, 22 de setembro, às 21h (horário de Brasília). Será apresentada ao vivo, por streaming, pela plataforma da NATAS, disponível no site watch.theemmys.tv. Também será possível acessar a transmissão pelo aplicativo The Emmys® (apps.theemmys.tv). 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.