SPACE comemora liderança na TV paga com a série "Um dia Qualquer"

Divulgação
A série "Um dia Qualquer", produção nacional do canal SPACE, conquistou audiência média geral de 0.20 em todos os episódios exibidos entre os dias 17 e 21 de agosto, no target pessoas 25+, com destaque para o terceiro episódio, exibido em 19 de agosto, que alcançou 0.34 de audiência no mesmo target.

A obra de drama-ficção, coproduzida com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, mostra o cotidiano de moradores de um subúrbio carioca dominado pelo poder paralelo.

A história conta jornada de Penha (Mariana Nunes) durante 24 horas em busca da verdade sobre o seu filho desaparecido. Sua única pista é que o jovem Emerson (Gabriel Leal) foi visto pela última vez com Quirino (Augusto Madeira) um ex-policial que atualmente se autodenomina "dono do bairro" e com quem Penha tem um passado.

Números no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, cidade onde foi rodada a série e que é retratada na história, os resultados foram ainda mais expressivos. A audiência média de todas as exibições, entre os dias 17 e 21 de agosto, foi de 0.41 no target pessoas 25+, também destacando o episódio do dia 19, que alcançou 0.84 de audiência no mesmo target.

Em três primeiros episódios, no ar nos dias 17, 18 e 19 de agosto, o SPACE ficou em 1º lugar entre todos os canais de MOVIES & SERIES na cidade carioca, entre o público 25 a 34 anos com Pay TV. Já entre o público 35 a 49 anos com tv paga, nos dias 17 e 19 o canal alcançou a vice-liderança entre todos os canais da PAY TV.

Audiência da maratona

A maratona com todos os episódios de "Um Dia Qualquer", exibida no dia 22 de agosto, levou o SPACE ao 3º lugar entre todos os canais de MOVIES & SERIES e 4º lugar entre todos os canais com pessoas de 50 a 59 anos com Pay TV, com grande destaque para o episódio 5, quando o SPACE conquistou a liderança absoluta da PAY TV durante a transmissão.

No Rio, a maratona ficou em 2º lugar entre todos os canais de MOVIES & SERIES e 3º lugar entre todos os canais da PAY TV durante a transmissão, no target domicílios com Pay TV. O grande destaque também foi episódio 5 (20h05 às 20h37), com o SPACE em 1º lugar da PAY TV durante a exibição. Com 0.89 de audiência, esse episódio foi a maior do canal no target no mês de agosto.

A série está disponível agora nos serviços de vídeo sob demanda das operadoras de TV Net/Claro, Vivo e Sky. Assinantes podem conferir todos os episódios até o final de 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato