SPACE exibe o "Especial Jean-Claude Van Damme"

Preparem-se para um dia repleto de adrenalina e com o melhor de Jean-Claude Van Damme! No próximo domingo, dia 30 de agosto, o SPACE vai ser invadido por uma maratona de filmes estrelados pelo ator, com duração de cinco horas. A partir das 11h25, em sequência, o especial começa com Street Fighter - A Última Batalha, segue com Golpe Fulminante, às 13h15, e termina com O Vingador da Iugoslávia, às 14h50.

Além de mestre em artes marciais, Van Damme é fisiculturista, ator e está entre os nomes mais conceituados do gênero ação. No seu extenso currículo estão mais de 40 trabalhos cinematográficos e grandes sucessos de bilheteria, como Duplo Impacto, Golpe Fulminante e O Alvo .

Confira a programação completa do especial:

11h25: Street Fighter - A Última Batalha

Divulgação/Universal Studios e Columbia Pictures
Adaptação de um clássico do videogame. General Bison (Raúl Juliá), o enlouquecido Senhor da Guerra, prende trabalhadores ocidentais, pedindo alto resgate. O coronel Guile (Van Damme) monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como soldados no confronto contra os renegados.

13h15: Golpe Fulminante

Divulgação/TriStar Pictures
Fabricante de calças em Hong-Kong descobre que sua mercadoria está sendo utilizada pela máfia Russa, com o objetivo de levar pequenas e letais bombas para os EUA. Às vésperas da retomada chinesa da antiga colônia britânica, ele descobre que lhe resta pouco tempo para evitar um grande desastre.

14h50: O Vingador da Iugoslávia

Divulgação/Destination Films
Um homem (Van Damme) chega em um hospital à beira da morte. Enquanto é assistido por uma enfermeira, uma gangue tenta assassiná-lo e um agente federal revela que se trata de um caso cheio de mistérios.

Não perca o "Especial Jean-Claude Van Damme" no dia 30 de agosto, a partir das 11h25, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato