Terra da Padroeira promove nova roda de belos musicais sertanejos neste domingo

Foto: Valdenan Gomes / Divulgação TV Aparecida 
Neste domingo (30/08), às 9h, vai ao ar mais um Terra da Padroeira inédito. O apresentador Kleber Oliveira e seus escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem os convidados na fazenda em Guaratinguetá (SP) para muita música e alegria. Tudo dentro do protocolo de prevenção à Covid-19.    
Com direção de Pedro Campos, a produção da TV Aparecida terá belos musicais sertanejos com a cantora Jayne e as duplas Cacique e Pajé, e Felipe e Falcão.  

Saiba mais sobre as atrações do Terra da Padroeira desta semana: 

Jayne 

Cantora eclética e muita querida do público, que tem 15 CDs na carreira e sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver”, “Preciso Ser amada”, “Peão Apaixonado”, “Dia de Formatura”, “Estrada da Esperança” e “Rainha do Rodeio”, este último, título dado à cantora pelo pioneirismo em fazer aberturas nos rodeios com seu lindo cavalo branco. 

Cacique e Pajé  

Filhos de agricultores, Cacique e Pajé nasceram numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla, que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. A partir daí, o paulista Geraldo Aparecido da Silva assumiu o posto de Pajé, três anos mais tarde. E em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé, criada desde os anos 1970. 

Felipe e Falcão  

Eles formam uma das duplas mais respeitadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. Os dois resgatam os antigos amantes da música sertaneja. O repertório de Felipe e Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato