Thiago Thomé, João Bosco e Hamilton de Hollanda são os convidados do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça

Reprodução
Durante a pandemia e o isolamento social é muito comum que a alimentação fique desequilibrada. No ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 11, Fátima vai conversar com o ator Thiago Thomé, no ar em ‘Novo Mundo’. Ele fez uma postagem recentemente com um autodesafio: prometeu voltar à rotina de treinos e a uma alimentação mais saudável. O programa vai exibir ainda entrevistas com anônimos que estão comendo mais açúcar durante a quarentena. 
 
Quem também participa do ‘Encontro’ de amanhã é João Bosco e Hamilton de Hollanda. Pensando no novo trabalho dos dois, que disponibilizaram na internet a base da nova música “Incompatibilidade de Gênios” para incentivar as pessoas a brincarem numa roda de música virtual, Fátima e Curvello terão que tocar e dançar no palco da atração. 
 
Os dois apresentadores serão desafiados ainda com o meme do calendário, uma brincadeira que está fazendo sucesso entre os famosos. Eles postam um calendário e cada mês deste ano “louco” de 2020 tem uma foto deles expressando um sentimento. E, por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de quibe de arroz. 
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato