Tiago Barnabé, Evandro Santo e Cartolouco enfrentam Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo no Passa ou Repassa

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
Neste domingo, 30 de agosto, a partir das 11h,  Celso Portioli comanda o Passa ou Repassa inédito com a disputa entre Tiago Barnabé, a Narcisa do programa Eliana, Evandro Santo e Cartolouco no time amarelo enfrentando Debby Lagranha, Mariana Felício e Camila Colombo no time azul. E vai rolar muita torta na cara.  

Tem o quadro  “De Quem é Essa Mansão”, onde Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafiam os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.
 
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
E ainda, mais um episódio do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Souza e Silva de Campo Grande/MT, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato