TNT exibe o 'Especial Adam Sandler' neste fim de semana

Divulgação
Gargalhadas e muito romance estão garantidos para o próximo final de semana! Nos dias 4 e 5 de setembro (sexta-feira e sábado), a TNT exibe um especial com filmes de sucesso na carreira do ator Adam Sandler. Na sexta-feira uma sequência de quatro filmes começando às 18h45 com "Little Nick: Um Diabo Diferente", seguido por "Como se Fosse a Primeira Vez", às 20h15, "Cada Um Tem a Gêmea que Merece", às 22h35, finalizando com "Este é o meu Garoto", às 00h10.

No sábado a programação começa com a reprise de "Como se Fosse a Primeira Vez" às 18h45, seguido por "Cada Um Tem a Gêmea que Merece" às 20h30, finalizando com o sucesso "Click", às 22h05 .

Confira abaixo programação completa de sexta-feira e sábado.

Sexta-feira:

18h45: Little Nick: Um Diabo Diferente

Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe que ele precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos.

20h15: Como Se Fosse a Primeira Vez

Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares... E, marcam um novo encontro para a manhã seguinte. Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e, se realmente, Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

22h35: Cada Um Tem a Gêmea que merece

Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não, e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

00h10: Este é o meu Garoto

Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Andy Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

Sábado:

18h45: Como Se Fosse a Primeira Vez

20h30: Cada Um Tem a Gêmea que Merece

22h05: Click

Michael Newman (Adam Sandler) é um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com "distrações", como sua esposa e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

Não perca o especial de filmes do rei da comédia nos dias 4 e 5 de setembro, na tela da TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato